Tendências
Acrobat Pro DC: A Solução Completa para Gerenciamento de PDFs

O Adobe Acrobat Pro DC é muito além de um leitor de PDFs, ele oferece diversas possibilidades para gerenciar seus documentos com mais eficiência, segurança e flexibilidade. Mais do que um software de gerar PDF, o Acrobat Pro DC é uma solução completa que redefine a forma como você trabalha com seus arquivos, melhorando fluxos de trabalho e impulsionando a produtividade de suas equipes.

O Acrobat Pro permite que você transforme seus PDFs em documentos totalmente editáveis, ajustando detalhes com precisão. Edite texto e imagens com ferramentas avançadas, formatando parágrafos, ajustando cores e tamanhos, insira ou remova elementos com fluidez e facilidade. Ajuste o layout de seus PDFs, insira numeração automática de páginas e crie cabeçalhos e rodapés personalizados para dar um toque profissional final.

Converta seus PDFs para diversos formatos editáveis, como Word, Excel, PowerPoint e EPUB, com total fidelidade ao layout original. Libere-se das limitações de formato e trabalhe com seus documentos em qualquer software que você desejar. O Acrobat Pro DC também oferece conversão para formatos de imagem populares, como JPG, PNG e TIFF, além de formatos específicos para e-books, como EPUB e MOBI, aumentando as possibilidades de uso dos seus arquivos.

Garanta a confidencialidade e a integridade dos seus documentos com recursos de segurança de última geração. Criptografe seus PDFs com algoritmos avançados, e defina senhas complexas para proteger o acesso não autorizado. Controle as permissões de visualização, edição, impressão e cópia do seu PDF, garantindo que apenas os usuários autorizados tenham acesso ao seu conteúdo. Utilize assinaturas digitais para autenticar seus documentos e garantir sua não repudiação, conferindo confiabilidade e validade legal às suas transações digitais.

Colaboração Eficiente para um Trabalho em Equipe Sem Fronteiras:

O Acrobat Pro DC facilita a colaboração em documentos PDF como nunca antes. Adicione comentários e anotações com ferramentas intuitivas, destacando pontos importantes e fornecendo feedback preciso. Compartilhe seus PDFs online com facilidade e acompanhe as alterações feitas por outros colaboradores em tempo real. Utilize recursos de revisão avançados para comparar diferentes versões do seu PDF e identificar as alterações com clareza, otimizando o processo de revisão e aprovação.

O Acrobat Pro DC garante que seus PDFs sejam acessíveis a todos os usuários, independentemente de suas habilidades ou necessidades. Ative a leitura em voz alta para que o conteúdo do seu PDF seja lido em voz alta, facilitando o acesso para pessoas com deficiência visual. Utilize ferramentas de marcação de conteúdo para estruturar seu PDF de maneira que leitores de tela possam navegar e compreender o conteúdo com facilidade. O Acrobat Pro DC também oferece suporte a tecnologias assistivas e padrões de acessibilidade, promovendo a inclusão e a igualdade no mundo digital.

O Acrobat Pro DC se integra perfeitamente com diversas ferramentas e serviços, otimizando seu fluxo de trabalho e maximizando sua produtividade. Trabalhe com seus PDFs diretamente no Microsoft Office, edite imagens no Photoshop e acesse seus documentos na nuvem com a Adobe Document Cloud, tudo sem sair do Acrobat Pro DC. Utilize plugins e extensões para ampliar ainda mais as funcionalidades do Acrobat Pro DC e personalizar sua experiência de acordo com suas necessidades.

Armazene, acesse e compartilhe seus PDFs na nuvem com a Adobe Document Cloud. Tenha seus documentos sempre à mão, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo, com acesso online e offline. Mantenha seus PDFs atualizados em tempo real e compartilhe-os com segurança com outras pessoas, definindo permissões de acesso e visualização. A Document Cloud oferece planos flexíveis para atender às necessidades de indivíduos, equipes e empresas, garantindo que você sempre tenha seus documentos importantes ao seu alcance.

A Adobe investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento para oferecer a melhor experiência possível aos usuários do Acrobat Pro DC. A equipe de especialistas da Adobe trabalha incansavelmente para aprimorar os recursos existentes e desenvolver novas funcionalidades inovadoras que atendem às necessidades em constante mudança do mundo digital. O Acrobat Pro DC está sempre na vanguarda da tecnologia, garantindo que você tenha acesso às ferramentas mais avançadas para gerenciar seus PDFs.  

Somos a Software.com.br, representante oficial Acrobat Pro no Brasil e referência em soluções de tecnologia para o mundo corporativo na América Latina. Conte com nossos consultores especializados em Licenciamento de Software, Cibersegurança, DevOps, Infraestrutura e Data Analytics.


Veja mais sobre Acrobat Pro nosso site: Software.com.br

Solicite um Orçamento


Você pode entrar em contato conosco para solicitar um orçamento.

Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados. Saiba mais

Teremos muito prazer em atendê-lo!




Obrigado! Logo entraremos em contato!
Erro ao enviar mensagem.

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Erro ao enviar mensagem.


Veja o Guia Software.com.br 2023

Nossos Clientes


Solicite um orçamento Solicite um orçamento

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies Saiba mais

Aceitar