WinCross Desktop®

WinCross é a solução de software de tabulação cruzada mais avançada da indústria de pesquisa de marketing.

Com sua interface fácil de usar e opções de relatórios flexíveis, o WinCross permite que analistas experientes e usuários novatos rapidamente extraiam e destaquem tendências estatísticas de dados de pesquisa.

WinCross é uma ferramenta de pesquisa de alto desempenho. Além das tabulações cruzadas, o WinCross possui testes de significância, segmentação e ponderação abrangentes. Ele oferece várias opções para personalizar a aparência de seus relatórios.


WinCross está disponível nas edições Desktop e Network.

Fabricante: The Analytical Group, Inc


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Recursos do WinCross:


O WinCross possui um rico conjunto de recursos projetado para economizar tempo e esforço ao criar tabulações, frequências e relatórios.


- Importe Dados.

Importe SPSS, Excel, CSV, TSV e ASCII.

- ExpressTabs

Gere tabelas de dados SPSS / Excel em segundos usando nossa ferramenta de análise rápida de dados "ExpressTabs".

- Suporta 64 bits.

O processamento de 64 bits permite um tempo de processamento rápido, menor tempo de carregamento e maior suporte de RAM.

- One Drive.

Semelhante a um compartilhamento de rede, One Drive pode ser usado para compartilhar arquivos entre computadores em um único local.


Uma ampla gama de opções de testes estatísticos avançados.


- Testes T para Médias.

Independente (variâncias iguais ou desiguais) ou Dependente (emparelhado / sobreposto).

- Testes Z para porcentagem.

Independente (proporções agrupadas ou não agrupadas) ou Dependente (emparelhado / sobreposto).

- Níveis de confiança.

Níveis de confiança predefinidos de 60% a 99%, ou níveis especificados pelo usuário, sem limitação.

- ANOVA.

Diferença menos significativa, Student Newman Keuls, Kramer-Tukey B, Kramer-Tukey e Scheffe.

- Ponderação Simples.

A ponderação simples calcula os pesos para as porcentagens desejadas.

- Balanceamento de Amostra.

O Balanceamento de amostra calcula um único peso usando várias variáveis.

- Análise Fatorial.

A Análise Fatorial agrupa os respondentes. Uma ferramenta de segmentação flexível para análises mais profundas.

- Regressão.

Análise de regressão, muitas vezes referida como “Análise de driver”.

- Calcule outliers.

A média e o desvio padrão dos respondentes são calculados e comparados. Se um valor está a um certo número de desvios padrão (padrão 3) da média, esses respondentes são identificados como outlier.

- Gráficos.

Crie vários tipos de gráficos a partir de crosstabs que podem ser exportados para Microsoft Excel, PowerPoint ou Word.

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