O software Web Help Desk permite que você monitore o desempenho dos técnicos e o status dos chamados de suporte, bem como rastrear necessidades de atendimento ao cliente por localidade e frequência de incidência.
Softwares econômicos para gerenciamento de ativos e emissão de tíquetes de central de ajuda
Principais recursos
Fabricante: SolarWinds Worldwide, LLC
Descrição detalhada do produto
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O SolarWinds Web Help Desk é um software de central de ajuda de TI baseado na Web acessível e fácil de usar que simplifica o gerenciamento da central de ajuda e economiza tempo e esforço manual dos técnicos de TI e administradores de central de ajuda. Com o gerenciamento de emissão de tíquetes, o gerenciamento de ativos, o gerenciamento de alterações e os recursos de base de dados de conhecimento incorporados, você pode centralizar e automatizar suas tarefas de central de ajuda e melhorar o atendimento e a satisfação do cliente. O Web Help Desk integra-se também aos softwares de monitoramento de rede, monitoramento de servidores e suporte remoto da SolarWinds para acelerar a solução de problemas de TI.
Cinco principais motivos para usar o software de central de ajuda da SolarWinds
Software de central de ajuda simples e acessível para todas as equipes de TI - O SolarWinds Web Help Desk oferece uma interface intuitiva na Web para gerenciar de maneira centralizada os tíquetes de serviço, além de simplificar e automatizar tarefas de central de ajuda para os técnicos de TI.
Centralize, agilize e automatize o gerenciamento da emissão de tíquetes - O Web Help Desk é um software fácil de usar para o gerenciamento de emissão de tíquetes que automatiza muitas tarefas de emissão das centrais de ajuda a fim de simplificar a criação, o roteamento, o escalonamento e o gerenciamento de tíquetes.
Descoberta automatizada de ativos de TI e gerenciamento de ativos de TI - O software de central de ajuda e gerenciamento de ativos de TI da SolarWinds oferece recursos incorporados de gerenciamento de ativos para descoberta automatizada de ativos e gerenciamento abrangente do ciclo de vida de ativos de hardware e software.
Gerenciamento de conhecimento de central de ajuda - Obtenha uma base de dados de conhecimento incorporada para solução de problemas pelo próprio usuário final e um repositório centralizado para gerenciamento de conhecimento para técnicos de TI com o SolarWinds Web Help Desk.
Fluxos de trabalho de gerenciamento de alterações de TI e de aprovação de alterações - Simplifique o gerenciamento de alterações de TI e gerencie o controle de alterações por meio de fluxos de trabalho de aprovação automatizados com o SolarWinds Web Help Desk.
O software Web Help Desk oferece numerosos relatórios de central de ajuda para monitorar o desempenho do técnico e o status dos tíquetes, bem como rastrear necessidades de atendimento ao cliente por localidade, dados de faturamento em tempo real e frequência de incidência. Ele simplifica e agiliza o processo de central de ajuda de TI, desde a solicitação até a resolução.
Requisitos mínimos do Sistema
Banco de dados
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