Virtual Tree

Virtual Tree é um controle combinado de Tree/ListView .NET escrito em C# para usar o poder do .NET Framework. Você pode usar a árvore virtual como uma árvore simples, uma exibição de lista padrão, ou você pode combinar os melhores recursos de ambos e fornecer aos seus usuários uma interface dinâmica que lhes permite explorar uma visão hierárquica de seus dados ao exibir e editar todos os relevantes informações em colunas.

Fabricante: Infralution


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

O suporte exclusivo do virtual Tree para colunas sensíveis ao contexto permite que você exiba somente as colunas relevantes para o item atualmente selecionado (veja a captura de tela de exemplo). Isso torna possível, pela primeira vez, exibir significativamente dados heterogêneos em um controle combinado de árvore/ListView.

Virtual Tree é compatível com o Visual Studio 2005, 2008, 2010 e 2012 e inclui projetos de exemplo para cada um desses ambientes de desenvolvimento.


Como a Virtual Tree é diferente de outros controles de Tree?

Diferentemente da maioria dos outros controles de árvore, a Virtual Tree foi projetada do zero para ser orientada a dados. A maioria dos outros controles de árvore têm um modo basic "unbound" no qual a representação de árvore é criada manualmente. Se eles oferecem suporte a vinculação de dados, ele normalmente é compilado em cima deste modo "unbound" e simplesmente gera a representação na memória (consistindo de nós de árvore) quando a fonte de dados é definida. Para grandes fontes de dados essa abordagem pode ser extremamente lenta e com fome de recursos.


A abordagem da árvore virtual é radicalmente diferente. Ele não tem um separado "unbound" modo em tudo. Isso permite que o design aproveite o poder da vinculação de dados para extrair apenas as informações da fonte de dados necessárias para exibir o estado atual da representação de árvore. Isso significa que, independentemente do tamanho da fonte de dados, a árvore virtual só inicialmente precisa criar uma exibição dos primeiros 30 ou mais itens (ou seja, o número típico de linhas exibidas em uma tela). À medida que o usuário navega na árvore, a Virtual Tree extrai as informações exigidas demanda da fonte de dados. Essa abordagem melhora consideravelmente os tempos de carregamento inicial e reduz o espaço de memória.

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes