Comece o mapeamento da jornada do cliente com o UXpressia. Crie experiência do usuário, analise pontos de contato em interações multicanal e compartilhe jornadas on-line.
Fabricante: UXPressia
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Plataforma colaborativa de experiência do cliente
Um local para seus ativos e processos do CX. Da ideação à entrega. Envolva as equipes. Promova CX e transformação digital.
Produza rapidamente mapas de jornada do cliente com qualidade de designer
Crie mapas e personas de jornada do cliente prontos para apresentação com os detalhes que são importantes para sua equipe.
Obtenha uma aparência consistente dos produtos CX em toda a organização.
Gaste mais tempo compreendendo seus clientes em vez de aprender a ferramenta.
Colabore com sua equipe em tempo real
Crie mapas e personas de jornada do cliente com sua equipe em tempo real. Compartilhe entre silos e seja totalmente digital. Forneça informações instantaneamente sobre distâncias e fusos horários.
Dê vida aos mapas de viagem com dados em tempo real
A ferramenta de mapeamento de jornada do cliente da UXPressia integra-se às ferramentas de análise da web e suporta o código de incorporação de dezenas de aplicativos. Ele permite que você faça backup dos mapas de jornada do cliente com dados em tempo real e poupa a execução manual de informações.
Exportações de alta qualidade com marca personalizada
Salve seus mapas e personas de jornada em PDFs e PNGs altamente escaláveis.
Imprima em qualquer tamanho ou presente em telas grandes e verifique se todos os insights chamam atenção.
Não mantemos nossos mapas perto do peito - faça o download de um exemplo de exportações e veja o que você obterá com o UXPressia.
Conheça seu cliente
Promova a cultura da experiência do cliente em sua organização. Crie e compartilhe pessoas autênticas de usuário e comprador para suas equipes de produto, marketing e vendas.
Obtenha uma visão unificada de seus clientes e entenda suas necessidades e expectativas.
Obrigado! Logo entraremos em contato!