TSIS-CORSIM

O TSIS-CORSIM é um pacote de software de simulação de tráfego microscópico para os sistemas de sinalização, sistemas de autoestrada, sistemas de autoestrada e sinal combinado. Ele oferece uma variedade de novos recursos e diversas melhorias.

Fabricante: University of Florida


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

O TSIS-CORSIM e o TRANSYT-7F agora são distribuídos juntos como um produto combinado. O TRANSYT-7F melhora a funcionalidade de análise de sinal de trânsito do CORSIM importando arquivos e otimizando seu tempo de sinal, gerando arquivos de entrada para o NETSIM automaticamente, ao calcular o nível de serviço para interseções do NETSIM, ou ao gerar diagramas de tempo-espaço para o NETSIM e gerando relatórios de resumo de texto para o CORSIM (saídas em toda a rede também refletem nos resultados do FRESIM quando aplicável).


Foi também introduzida a opção de eliminar o período de inicialização, e a diferença é sutil, principalmente tendo a ver com a coleta de dados. O usuário pode visualizar a rede a ser preenchido com os veículos, como teria ocorrido no período de inicialização; mas não há nenhum período de inicialização, nesse caso, o que altera os dados coletados para os períodos de simulação.


Entre suas capacidades incluem:


• Verificação e validação de outros softwares
• Substituto para a coleta de dados de campo
• Apresentação pública e demonstração
• Autoestrada e intercâmbios de superfície de rua
• Estudos de impacto de tráfego no uso de estradas e estudos de gerenciamento de acesso
• Estações e rotas de ônibus, caronas e táxis
• Cruzamentos sem sinalização
• Rodovias de duas pistas com zonas de permissão e proibição de ultrapassagem
• Detecção e gestão de incidentes
• Atribuição de tráfego para ruas de superfície
• Saída estatística de pós-processamento
• Extensão de tempo de execução (RTE) para pesquisadores
• Unidade de simulação de condução à direita ou à esquerda


Uma pista HOV pode ser definida para ser fechada para todo o tráfego, o que poderia simular uma obstrução de pista, e que também pode ser aberta a todo o tráfego, o que poderia modelar o funcionamento normal. Além disso, incidentes são a única maneira de simular o bloqueio de pista. Os incidentes podem durar mais que um período de tempo. O utilizador especifica o início do incidente e a sua duração. O incidente pode começar a qualquer momento (até 9.999.999 seg.) e durar por qualquer duração (até 99.999 seg.). Incidentes são especificados no primeiro período de tempo, mas eles não estão ligados de forma alguma para o primeiro período de tempo ou qualquer outro período de tempo.

Produtos Relacionados


Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes