Unifique sua central de atendimento com a principal solução de atendimento ao cliente digital e proativa do mundo.
90% dos consumidores querem respostas imediatas para suas questões, mas a maioria das centrais de atendimento não conseguem atendê-los. Sprinkr Modern Care é o primeiro criado propositalmente para Contact Center as a Service ( CCaas) que garante que você e aos seus agentes podem oferecer suporte sem atrito. Escala o serviço dos consumidores através de +30 canais digitais e tradicionais - incluindo voz- com autosserviço, robôs de inteligência artificial e uma visão unificada dos clientes.
Desenvolvido com base na única plataforma de CXM unificada alimentada por IA
O Modern Care é alimentado pelo mecanismo de IA mais avançado e sofisticado desenvolvido para empresas, que analisa bilhões de conversas em tempo real, identifica intenções e sentimentos e direciona os clientes para o recurso certo, no momento certo.
Fabricante: Sprinklr Inc.
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Obrigado! Logo entraremos em contato!