Softphone.Pro

O que é o Softphone.Pro?

Este é um software de telefone para o Windows e MacOS. O Softphone.Pro funciona com qualquer provedor SIP, IP-PBX hospedado ou local. Tudo o que você precisa é conectar um headset ao seu computador. O Softphone.Pro é um substituto completo de um telefone de mesa SIP.

Fabricante: Vedisoft Ltd.


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Softphone para Usuários Corporativos:

Desenvolvemos o Softphone.Pro para atender às necessidades diárias dos agentes de call center, gerentes de vendas e recepcionistas. Você pode fazer uma nova chamada com 1 clique e transferir a chamada em apenas dois cliques!

  •  Especialmente desenvolvido para agentes de call center, gerentes de vendas e recepcionistas.
  •  Relatórios online e gravação de chamadas.
  •  Integração click-to-call instantânea e pop-up de tela com software CRM e Helpdesk de terceiros.

Softphone SIP para Profissionais:

Desenvolvemos o Softphone.Pro para atender às necessidades diárias dos agentes de call center, gerentes de vendas e recepcionistas.


Relatórios online e gravação de chamadas.

Analise o desempenho da equipe com 14 relatórios, gráficos e um registro detalhado de chamadas com recurso click-to-play.


RELATÓRIOS ONLINE E GRAVAÇÃO DE CHAMADAS:

  • Analise o desempenho da equipe com 14 relatórios, gráficos e um registro detalhado de chamadas com recurso click-to-play.
  • Relatórios on-line e gravação de chamadas exigem assinatura adicional.
  • Painel de leitura fácil ajuda a analisar as principais métricas.

Descubra tendências rapidamente com relatórios e gráficos online. Otimize o desempenho dos agentes e melhore as operações do call center, fornecendo aos gerentes as informações necessárias para tomar decisões de negócio inteligentes.


Realização de chamadas no Microsoft Office Excel:
  • Aumente a eficiência nas realizações de chamada com o recurso click-to-call simples.
  • Microsoft Office Excel click-to-call with Softphone.Pro.
  • Instale o Softphone.Pro - Add-in para o Microsoft Office Excel e aumente o eficiência nas suas realizações de chamada.
  • Use a Gravação de Chamadas para fiscalizar o call center e para treinamento de agentes.


Click-To-Call e integração com pop-ups de tela com softwares CRM ou HelpDesk de terceiros, em 5 minutos.
  • Especialistas em TI podem configurar instantaneamente os recursos de tela pop-up e os de click-to-call em bancos de dados, CRM ou qualquer outro software corporativo.
  • O Softphone.Pro oferece uma ampla gama de opções de integração, para que você possa configurar facilmente a funcionalidade de tela pop-up e click-to-call em qualquer software sem esforço.
  • Especialistas em TI podem implementar recursos de click-to-call, click-to-transfer e click-to-hangup, com qualquer software de terceiros, tanto da Web quanto do Windows. O recurso click-to-call economiza 10 segundos em todas as chamadas realizadas!


Login Remoto e Provisionamento. 

Configurações do Manange Softphone.Pro por controle remoto e ocultar as configurações do SIP para usuários finais.

A janela de login aparece na inicialização do aplicativo quando o modo de provisionamento automático (inglês) está ativado. O usuário deve digitar seu login e senha para iniciar o Softphone.Pro. O Softphone.Pro inclui dados de autenticação no servidor de provisionamento. Se a autenticação for bem-sucedida, o servidor de provisionamento enviará o arquivo de configuração do SoftphonePro.ini (inglês) de volta ao Softphone.Pro. O Softphone.Pro carrega e aplica as configurações.


Recursos Básicos:

  • Até 32 contas SIP.
  • Selecione uma conta SIP para chamadas de saída.
  • Até 6 seis chamadas simultâneas.
  • Teleconferência com até 6 participantes (inglês).
  • 2 opções de notificação de chamada recebida.
  • Transferência de chamada de dois cliques.
  • Rediscagem de 1 clique.
  • 2 opções de chamada em espera.
  • Transferência de chamada sequencial DTMF personalizada.
  • Participou de transferência de chamadas através de DTMF ou opção Hold (inglês).
  • Transferência não assistida de chamadas (SIP REFER).
  • Resposta automática sempre ativa e condicional.
  • Notificação de email de chamada perdida.
  • Encaminhamento de chamadas condicional.
  • Gravação automática de chamadas.
  • Controle de gravação de chamadas quando em chamada (inglês).
  • Queda de correio de voz (inglês).
  • Teclas de atalho de controle de chamadas (inglês).
  • Parâmetros da linha de comando do softphone.

Para equipe de vendas:

  • Chamadas de saída no Microsoft Excel (inglês).
  • Zoho CRM tela pop-up na chamada recebida (inglês).
  • Hubspot CRM tela pop-up na chamada recebida (inglês).
  • Zendesk tela pop-up na chamada recebida (inglês).
  • Pipedrive CRM tela pop-up na chamada recebida (inglês).
  • Sincronização com o bloco de endereços do Google Contacts.
  • CRM baseado na web de 3 partes e integração instantânea do Helpdesk.
  • Integração instantânea de CRM e Helpdesk com base em Windows de 3 partes.
  • Controle o status do BLFIndicação de presença de colegas de trabalho BLF na janela Contatos.
  • Carregar gravações de chamadas para armazenamento em nuvem, pasta de rede ou servidor FTP.
  • Lista telefônica remota do Cisco, Yealink XML.
  • Importar livro de endereços a partir do arquivo CSV.
  • Notificação de email de chamada perdida.
  • Encaminhamento de chamadas condicional.

Para agentes de call center:

  • Baixe o pacote de instalação pronto para uso com a chave de licença incorporada.
  • Login remoto (inglês)pós o trabalho de chamada (inglês).
  • Impedir que a janela principal seja exibida na chamada recebida ou efetuada.
  • 2 opções de chamada em espera.
  • Opções de status personalizadas: "Almoço", "Treinamento" etc. (inglês).
  • CRM baseado na web de 3 partes e integração instantânea do Helpdesk.
  • Integração instantânea de CRM e Helpdesk com base em Windows de 3 partes.
  • Carregar gravações de chamadas para armazenamento em nuvem, pasta de rede ou servidor FTP.
  • Lista telefônica remota do Cisco, Yealink XML.
  • Provisionamento remoto (inglês).
  • Ver e editar restrições: configurações SIP, gravação de chamadas, configurações de integração, etc. (inglês).
  • Resposta automática sempre ativa.
  • Resposta automática condicional com base nos cabeçalhos SIP X-AUTOANSWER e Call-Info.
  • Resposta automática sempre ativa.
  • Resposta automática condicional com base nos cabeçalhos SIP X-AUTOANSWER e Call-Info.

O especialista em TI pode ocultar certas configurações para melhor segurança: configurações SIP, CRM de terceiros ou configurações de integração de assistência técnica. A seção Restrições (inglês) recebida do servidor de provisionamento (inglês) deve ser usada para essa finalidade.

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