O ScheduleReader é uma solução de software independente projetada para fornecer uma visualização dinâmica das informações do projeto de cronogramas XER, XML e XLS exportados do aplicativo Oracle® Primavera P6, entre todas as partes envolvidas no projeto.
Como alternativa ao compartilhamento de dados de agendamento em um formato de arquivo PDF estático, o ScheduleReader moderniza os esforços de agendamento e melhora a comunicação até mesmo nos projetos mais complexos.
Os participantes do projeto podem obter uma visão dinâmica completa do cronograma do projeto, usando as visualizações nativas:
Fabricante: Synami
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Trabalhar com layouts personalizados
Cada membro tem uma visão personalizada, chance de adicionar/remover colunas e ver relacionamentos dentro de um elaborado gráfico de Gantt. Além disso, os usuários podem visualizar Atividades, WBS, OPS, visualização de tempo e local, visualizações de atribuições de recursos e outros que oferecem informações completas sobre o tópico especificado.
O uso de filtros personalizados e automáticos, criando filtros e grupos para acessar informações rapidamente
Os membros da equipe do projeto têm flexibilidade ao visualizar suas Atividades e Filtros, que é um recurso básico necessário para lidar facilmente com planos que contêm centenas de linhas/atividades. Os usuários podem criar Filtros e Grupos próprios aplicando critérios únicos ou múltiplos e organizar perfeitamente as atividades com foco nos aspectos importantes do projeto.
Trabalhar com layouts personalizados
Os membros da equipe podem criar e compartilhar seus próprios layouts pessoais em XML. Além disso, eles podem importar os layouts personalizados da empresa no formato PLF ou escolher como os dados de atribuição são exibidos em sua visualização.
Comparações de linhas de base e análise de valor agregado
Os usuários podem identificar facilmente o que foi alterado em relação ao estado de agendamento anterior com a comparação visual clara das atualizações de atividade das versões anteriores do arquivo .xer. Além disso, os usuários podem visualizar os parâmetros de custo e cronograma de VE e realizar análises para ver se o projeto está avançando conforme o planejado.
Propor atualização de progresso do campo
Os usuários podem facilmente propor e relatar a atualização do progresso de cada atividade e atribuição aos seus superiores responsáveis, que podem manter as atualizações do cronograma com o status atual em apenas alguns cliques.
Gerar relatórios gráficos e analisar a qualidade do cronograma
Os usuários podem criar relatórios padrão e personalizados, medir o progresso do projeto e comunicar informações de forma mais eficaz com todas as partes interessadas do projeto. Eles também podem analisar a integridade e a lógica do cronograma por meio de um relatório DCMA 14 Point Schedule Assessment, apresentado em um painel dinâmico de uma página.
Obrigado! Logo entraremos em contato!