SBAdmin

O System Backup Administrator (SBAdmin) foi projetado para simplificar a administração de backups do sistema ou cliente local em um ambiente de rede. Ele faz isso através da combinação de ferramentas de backup poderosas com uma interface web gráfica fácil de usar para administrar backups, mídia de inicialização, clientes, servidores e dispositivos de backup.

Fabricante: Storix


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

Assim como os ambientes crescem, torna-se cada vez mais difícil, caro e ineficiente realizar backups na mídia local. Muitos aplicativos de backup permitem que você o faça através da rede, mas vai limitá-lo a um único local ou dispositivo. Esta abordagem "roda de carroça" pode criar janelas de longos backups e um único ponto de falha, porque você não está utilizando todos os recursos de hardware disponíveis.


O SBAdmin fornece uma abordagem de backup de rede distributiva que permite que todos os sistemas cliente do AIX, Linux e Solaris também atuem como um servidor de backup. Não há limite para o número de servidores de backup que podem ser configurados, que permite a execução de backups de rede em paralelo, utilizar vários recursos de hardware, e reduzir as janelas dos processos.


Recuperação


A inatividade do servidor pode ser causada por algo tão simples como um arquivo de sistema corrompido ou grande desastre, como um furacão. Seja qual for a causa e o alcance do desastre, as consequências são as mesmas - você não tem mais o sistema, as perdas são crescentes, e a produtividade está sofrendo.


SBAdmin é projetado para fornecer recuperação para sistemas AIX, Linux e Solaris em sua totalidade, de forma rápida e confiável para que você seja capaz de retomar as operações com tempo de inatividade e esforço mínimo. Ele irá fazê-lo de tal maneira que você pode restaurar o sistema para um hardware igual, similar, ou completamente diferente usando o que chamamos de Recuperação de Sistema Adaptável (ASR). Com o ASR, você não precisa se preocupar em manter um hardware idêntico disponível em caso de um desastre. O seu plano de recuperação offsite pode ser simplificado através da restauração de sistemas de produção em qualquer hardware (físico ou virtual) que esteja prontamente disponível.


Provisionamento adaptável com ASR


Diferente de uma típica imagem de disco, o processo do SBAdmin de fazer o backup do sistema como arquivos permite alterações nas configurações de hardware e de armazenamento durante instalações. Com o ASR você vai ser capaz de clonar o sistema para um hardware físico idêntico ou diferente e até mesmo diferentes ambientes virtualizados. Já não será necessário manter imagens de instalação separadas para VMs e para diferentes tipos de hardware.


Servidor de fácil consolidação


Ao planejar a consolidação de servidores, muitos cometem o erro de reinstalar seus sistemas de produção a partir do zero para o ambiente virtual. Em seguida, tentam replicar as muitas alterações de configuração e patches aplicados anteriormente necessárias para obter o sistema para coincidir com o atual sistema físico. Este método pode ser muito demorado e propenso a erros. Com o Storix Backup System Administrator (SBAdmin), você pode criar um backup provisionável de todo o sistema, e reinstalar em seu ambiente virtual.


Mais do que uma apólice de seguro, o SBAdmin é uma solução completa para suas imagens do sistema, fornece a solução mais flexível de recuperação para Linux e Unix ... É uma solução de gerenciamento de backup completa.


Requisitos do sistema


AIX: Todos os IBM RS/6000, System p, System i, sistemas OpenPower e JS/20 rodando AIX versão 5.1 e posterior (atualmente 7.1).


Solaris: x86 e x86_64: Todas as versões do Solaris 9 05/09 e posteriores (plataformas de 32 e 64 bits) e Solaris 10 versões 6/1 e posteriores (plataformas 32 e 64 bits), Solaris 11 Express (plataformas de 64 bits ) e Solaris 11 versões 11/11 e posteriores (plataformas de 64 bits).


SPARC: Todas as versões 05/09 do Solaris 9 e posteriores, Solaris 10 versões 11/06 e posteriores, Solaris 11 Express, e Solaris 11 versões 11/11 e mais recentes. Inclui plataformas Sun4u e sun4v.


Linux: x86 e x86_64: Todas as distribuições que rodam em processadores Intel com base de 32 bits e processadores de software de 64-bit (inclui sistemas baseados em AMD, Opteron e Athlon). Linux Kernel níveis 2.4 e glibc 2.2.5 e superiores são obrigatórios. O suporte é fornecido para o Linux LVM Library versão 1.0 e superior, e dispositivos RAID de software (meta-discos), quando instalado. UEFI é suportado em sistemas x86_64 rodando 2.6.21 do kernel ou níveis posteriores, CONFIG_EFI habilitado no kernel, e apoio para a criação de sistemas de arquivos VFAT.


PPC (IBM PowerLinux): Todas as distribuições de sistemas de 64 bits são suportadas com hardware PowerPC CHRP. Linux kernel de níveis 2.6.16 e superiores, glibc 2.4.2 e superiores são obrigatórios. O suporte é fornecido para Linux LVM Library versão 1.0 e superior, e dispositivos RAID de software (meta-discos), quando instalado.

Produtos Relacionados


Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes