RSCAD FX

No RSCAD FX 2.0, quando o usuário abre arquivos de versões anteriores do RSCAD (arquivos .dft do RSCAD V5 ou arquivos .dfx do RSCAD FX 1.0), ele será solicitado automaticamente a atualizar o formato de arquivo do caso para .rtfx. O programa de conversão converte automaticamente o arquivo Runtime do caso em uma subguia Runtime no RSCAD 2.0, que será preenchida com os objetos e gráficos Runtime existentes do usuário. O usuário pode ter que fazer um pouco de manipulação para garantir que a nova tela Runtime seja apresentada corretamente, mas a maior parte do trabalho é feita pela ferramenta.


Fabricante: AMETEK Brookfield


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

Uma das principais vantagens do novo arquivo de caso integrado é que agora há dependências mais rígidas entre os componentes Rascunho e Tempo de Execução de um caso.

Esse vínculo mais claro entre Draft e Runtime permite uma melhor experiência do usuário ao usar o software (reduzindo instâncias de objetos Runtime “quebrados”) e também simplificará a troca de casos.

Quaisquer imagens colocadas na tela Runtime são incorporadas como parte do arquivo .rtfx para sua conveniência.

A guia Status do Rack permite que os usuários visualizem convenientemente o status do hardware do Simulador RTDS disponível, bloqueie e desbloqueie os racks e defina a segurança do rack. A guia Scripting serve como mecanismo para executar e gravar arquivos de script no RSCAD FX. Esta guia inclui um editor de texto integrado para conveniência


Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes