- Organize, discuta e faça as coisas acontecerem. Organize tudo em diferentes espaços.
Adicione qualquer pessoa, dentro ou fora da sua organização, a um espaço para que ela possa participar de uma conversa, trabalhar em tarefas, ler notas e acessar qualquer arquivo de que precisar.
- Execute praticamente qualquer coisa no Rock:
Fabricante: Rock
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
- Discuta de forma síncrona e assíncrona.
Decida se você precisa enviar uma mensagem, criar uma tarefa ou apenas dizer "olá" com uma mensagem de áudio. O Rock combina diferentes formas de comunicação para que você possa mudar para uma forma mais organizada e estruturada de trabalhar.
- Mencione qualquer coisa.
@ mencione qualquer tarefa, nota ou arquivo no Rock. Compartilhe facilmente detalhes relevantes em qualquer conversa para que as pessoas saibam exatamente do que você está falando.
- Comentários.
Adicione comentários às tarefas e notas para organizar melhor suas discussões. Os comentários são salvos para que você possa sempre voltar para ver o que foi discutido.
- Tarefas completas.
Gerencie qualquer projeto usando o mini-aplicativo Tasks. Obtenha a visualização de que você precisa com as visualizações de lista e quadro ou edite e comente tarefas específicas no Rock.
Mantenha-o simples ou use recursos mais avançados, como vários cessionários, listas de verificação e rótulo para gerenciar até mesmo os projetos mais complicados.
- Vários cessionários.
Adicione responsáveis a uma tarefa para que fique claro quem está trabalhando em uma tarefa, quem está bloqueado e quem fez sua parte.
Adicione uma lista de verificação para rastrear as diferentes partes do trabalho que precisam acontecer como parte de uma tarefa maior.
- Etiquetas.
Crie seus próprios rótulos e adicione-os a uma tarefa para facilitar a filtragem, a localização e a organização de tarefas. De "bug de front-end" a "sucesso do cliente", personalize o Rock para corresponder ao seu fluxo de trabalho.
- Minhas tarefas.
Veja rapidamente as tarefas importantes na visão geral Minhas Tarefas, que reúne todas as suas tarefas em todos os seus espaços. Classifique por data de vencimento, espaço, rótulo ou prioridade e descubra o que precisa acontecer a seguir.
- Acesse o Google Drive.
Vincule uma pasta do Google Drive a qualquer espaço do Rock e torne mais fácil para todos em um espaço o acesso a todos os arquivos relevantes. Chega de procurar arquivos ocultos em e-mails, pastas ou threads de mensagens.
- Configurar uma reunião do Zoom.
Inicie uma reunião do Zoom no Rock e torne mais fácil para todos entrarem em uma chamada de vídeo rápida quando necessário. Consulte as tarefas relevantes, capture notas de reuniões e acompanhe os itens de ação, tudo no mesmo espaço.
- Notas rápidas e fáceis.
De atas de reuniões a informações importantes do projeto, qualquer coisa pode ser adicionada como uma nota a um espaço Use o editor de rich text para formatar uma nota da maneira que desejar e adicionar comentários a qualquer nota para discuti-la com mais detalhes.
- Mini-apps.
Tarefas, notas, arquivos e reuniões são apenas o começo. Outros mini-aplicativos, como um feed de notícias e um mini-aplicativo wiki, estão em desenvolvimento.
Obrigado! Logo entraremos em contato!