Por que QueueMetrics-Live?
Uma solução de relatórios descomplicada.
Não se preocupe com a instalação, configuração, atualizações ou suporte, este é o nosso trabalho! Um engenheiro dedicado o ajudará durante todo o processo de teste e depois.
Fabricante: Loway
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Atualizações incluídas.
Desenvolvido com o trabalho remoto em mente.
Investigue seu negócio com mais de 200 métricas reagrupadas em 83 tabelas / gráficos.
Wallboards personalizáveis.
Crie facilmente todos os painéis e painéis de parede de que você precisa. Compartilhe informações com sua equipe em tempo real ou simplesmente crie o painel perfeito para manter tudo sob controle em um piscar de olhos.
Painel de agentes e rastreador de resultados.
Dê aos seus agentes a ferramenta perfeita para o trabalho deles. Icon, nosso painel de agentes é o companheiro perfeito para sua força de trabalho e permitirá que seus agentes se concentrem em seu trabalho, deixando o rastreamento para nosso software.
Além disso, a partir do painel de agentes, seus agentes poderão sinalizar o resultado de cada chamada (vendas, suporte bem-sucedido, etc.).
Softphones incorporados.
O QueueMetrics-Live inclui um Softphone para cada um de seus agentes. Nossos Softphones são baseados em JsSIP, a mesma biblioteca usada pelo FreePBX. Economize no custo dos telefones voip e conecte seus agentes diretamente com um par de fones de ouvido. Descubra todas as vantagens de usar softphones na sua empresa.
Baseado na nuvem para uma experiência sem complicações.
O QueueMetrics-Live é entregue por meio da nuvem como software como serviço (SaaS). Não há necessidade de comprar, manter ou atualizar o hardware e você pagará apenas pelo que usar a cada mês. Além disso, você poderá oferecer suporte a vários contact centers (modo cluster), incluindo agentes em casa, em qualquer lugar do mundo.
QueueMetrics-Live é fácil e rápido de instalar. Em 5 minutos, você pode começar a rastrear qualquer atividade em seu call center.
5 minutos de instalação.
Em 5 minutos você terá configurado nosso pacote para rastrear todas as atividades em seu call center e poderá finalmente medir seu negócio e seus agentes.
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