O Call center software resolve a maioria dos desafios mais críticos da central de atendimento.
Gerencie um grande volume de ligações
O Call Center software a partir do Ozonetel é especificamente projetado para aumentar as vendas e o desempenho dos agentes de serviço ao consumidor, enquanto fornece o controle e visibilidade aos gerenciadores. Algumas das suas soluções mais inovadoras incluem IVR moderno para uma experiência de chamadas recebidas mais proativas, integração CRM com softwares populares como Hubspot e Salesforce.
Fabricante: Ozonetel
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Fácil de aumentar ou diminuir: Com a configuração da nuvem instantânea e o preço por agente, você pode reduzir os custos fixos e ter a flexibilidade de aumentar ou diminuir com facilidade.
Adapte para as necessidades da sua empresa: Adapte a integração de telefonia aos seus sistemas existentes com a biblioteca aberta de APIs para fluxos personalizados inigualáveis, integração com PBX ou até mesmo seu tronco SIP existente. Além disso, obtenha integrações prontas com praticamente qualquer CRM ou solução de negócios.
Consultivo como nenhum outro: No Ozonetel, você tem atenção 24/7 pelas equipes de suporte ao consumidor. Um expert irá te guiar e você receberá treinamento sem custo extra.
Obrigado! Logo entraremos em contato!