ObserverLIVE

Baseado em SaaS, flexível e rápido de implantar, o ObserverLIVE permite que as equipes superem as armadilhas potenciais do TI híbrido, aproveitando ao máximo seu valor comercial.

Esse software detecta e agiliza a triagem e a resolução de problemas de experiência do usuário em ambientes de TI híbridos, complementando os recursos de monitoramento no local do Observer.


Fabricante: Viavi Solutions


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

Benefícios

• Resolva rapidamente problemas de serviço do usuário final

• Alcance validação global de disponibilidade de serviços 24x7x365

• Isole o domínio do problema de serviço no aplicativo, na rede ou no servidor

• Obtenha conhecimento operacional de TI global

• Confirme a conectividade aceitável entre data centers, filiais e acesso de usuário remoto

• Verifique o tempo de atividade e a qualidade do serviço VoIP

• Implante novos serviços com confiança globalmente, migre aplicativos para a nuvem ou atualize a capacidade da rede   

• Melhore a eficiência do suporte da camada 3  

• Imponha acordos de SLA com operadoras, MSP e aplicativos de terceiros  

• Maximize a eficiência com opções de implantação de monitoramento de desempenho flexíveis


Principais recursos

• Funcionalidade de diagnóstico remoto sob demanda, ad-hoc, independente da localização do usuário 

• Transações sintéticas reais para SaaS e aplicativos baseados na Web hospedados internamente

• Agilização e resolução de processamento da equipe de TI simplificada

• Painéis interativos e prontos para uso e alertas em tempo real de desvios de desempenho; navegue para ver a ramificação ou as condições específicas do usuário final

• Avaliações de link de rede abertas

• Capacidade de testar endpoints ou handsets concluindo chamadas simuladas, repetidas e periódicas, incluindo configuração, transmissão de dados e desmontagem

• Visão geral de referência de desempenho do KPI automatizado   

• Recursos ampliados e detalhados de solução de problemas para incluir mais funcionários de rede e operações, aproveitando análises sofisticadas e relatórios simplificados



Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes