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MoI é uma ferramenta de modelagem 3D para designers e artistas.

Fabricante:  Triple Squid Software Design


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MoI é um software poderoso de modelagem 3D para designers e artistas. Ele possui uma interface intuitiva e elegante, que combina um fluxo de trabalho fácil com ferramentas poderosas, tornando-se a escolha perfeita para alguém que foi frustrado com a complexidade de ferramentas CAD já existentes no mercado.

O software também é uma ferramenta complementar fantástica para um artista que usa a base de polígonos nos seus projetos, já que seu conjunto de ferramentas de CAD e funções booleanas avançadas permitem a criação extremamente rápida de modelos mecânicos ou manuais. O ponto principal é a exportação única de malha de polígono que gera malhas de polígonos excepcionalmente limpas e nítidas a partir de modelos CAD NURBS.    

Mol possui uma interface única que integra muito bem com uma caneta. Diferentemente da maioria dos programas, você não tem que bater constantemente o Shift, Alt, ou as teclas de controle, nem tem que passar o mouse sobre o teclado ao usar Mol. Clicar com o botão direito tende a ser desagradável com uma caneta. Mol fornece métodos de clique esquerdo simples para funções de manipulação de visualização que requerem um clique-direito em outros programas CAD.

  • Modelo analítico/matemático: construído a partir de pontos, curvas e superfícies
  • Construtivo, geométrico, consistente, editável/mensurável
  • Edição exata através de pontos, curvas e parâmetros definidos
  • Aplicações: processos industriais / CAD / CAM / torneamento CNC,
  • fresagem, corte a laser... [via exportação: impressão 3D]
  • Resolução variável - ajustável às necessidades e formato/tamanho de saída
  • Pode ser traduzido em geometria de polígono/formato de arquivo
  • Análogo a gráficos vetoriais
  • Modelo de estrutura de arame: faces/polígonos conectados (3, 4, N-faces)
  • Pode ser detalhado, orgânico, moldável, mas difícil de modificar com precisão
  • Criado por polígono, superfície de subdivisão ou técnicas de digitalização 3D
  • Edição de superfícies (individuais) / fios / arestas / pontos de canto
  • Aplicações: renderização / visualização / entretenimento / impressão 3D
  • Resolução fixa - definida em relação ao uso e técnica de saída
  • Não pode ser traduzido facilmente em formatos de geometria/arquivo NURBS
  • Análogo aos gráficos de pixel (bitmap)


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