MIPA

Meu Assistente Pessoal Inteligente.

Tenha seu próprio assistente pessoal. Nunca perca uma tarefa e esteja bem preparado para sua próxima reunião. O MIPA oferece uma maneira simples e altamente visual de organizar e gerenciar tarefas.  Faça sua lição de casa. Conheça a empresa e as pessoas que você planeja.

Fabricante: iGlobe


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Experiência coesa de gerenciamento de tarefas.

Se você já estiver usando o Planner, saberá que é uma ótima maneira para sua equipe criar quadros de planos mais visualizados, atribuir tarefas e colaborar para fazer tudo a tempo. O To-Do, entretanto, é uma ferramenta simples que o ajuda a realizar o que você precisa fazer hoje - de listas compartilhadas a tarefas recorrentes diárias menores. Juntos, o To-Do e o Planner simplificam o gerenciamento do trabalho, dando a você a flexibilidade de usar a melhor ferramenta para a situação - tudo sem sincronizar manualmente as tarefas individuais.


Prepare-se para a reunião:

  • Reveja os participantes da reunião. Você sabe quem vai estar na sala? Você sabe por que é importante que ele / ela esteja lá? Quem é o tomador de decisões? 
  • Reúna os materiais essenciais para a reunião.
  • Quem é o tomador de decisões?
  • Etc


Com o MIPA você pode se preparar para sua reunião.

  • Pesquisa sobre a empresa
  • Conheça seus participantes
  • Encontre notícias e informações recentes sobre os participantes da reunião e a organização
  • Descubra de quais grupos do LinkedIn eles fazem parte. Leia a biografia do LinkedIn para conhecer suas áreas de interesse.
  • Verifique a correspondência reenviada por e-mail
  • Verifique as atividades em andamento no seu CRM


Gere.

- Tarefas do planejador.

  1. Veja suas tarefas do planejador.
  2. Leia a tarefa.
  3. Atualizar data de vencimento.
  4. Abra a tarefa do planejador.
  5. Gerenciar itens da lista de verificação.
  6. Promova um item da lista de verificação em uma tarefa.
  7. Trocar balde.
  8. Marcar como completo.
  9. Atribuir a tarefa.

- Faça.

  1. Abra o To-Do.
  2. Atualize o status ou marque como concluído.
  3. Importância da atualização.
  4. Sensibilidade de atualização .


- Crie uma tarefa de planejador.

  1. Crie uma nova tarefa do Planner.
  2. Atribuir uma tarefa.
  3. Atribuir a várias pessoas.
  4. Crie uma lista de verificação.
  5. Adicionar a uma categoria.
  6. Adicionar um anexo de um e-mail - até 10 MB.
  7. Salvar e-mail selecionado como um arquivo para a tarefa.

- Filtre suas tarefas.

  1. Hoje.
  2. Esta semana.
  3. Este mês.
  4. Tarefas do planejador.
  5. Façam.
  6. Encontros.
  7. Veja todas as suas tarefas.
  8. Procure uma tarefa.

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