Crie relatórios e gráficos no Excel para gerenciar tarefas de seu planejador e equipes O365.
O suplemento iPlanner Excel para Office 365 Planner e o Planner no Microsoft Teams fazem parte do Office 365 Business Collection oferecido pela iGlobe.
O Office 365 Planner oferece às pessoas uma maneira simples e altamente visual de organizar o trabalho em equipe. O Planner torna mais fácil para sua equipe criar novos planos, organizar e atribuir tarefas, compartilhar arquivos, conversar sobre o que você está trabalhando e obter atualizações sobre o andamento.
iGlobe apresenta iPlanner Excel Add-in. Agora você poderá gerenciar seus recursos com um gráfico GANTT, não apenas para um plano, mas entre planos. Crie qualquer gráfico que você precise para gerenciar projetos, recursos ou carga de trabalho, etc.
O suplemento Excel iPlanner apresentará uma lista dos planos aos quais você tem acesso. Basta selecionar um plano de sua escolha e selecionar o filtro desejado. Se você deseja apenas obter todas as tarefas, basta clicar em “Publicar”. Todas as tarefas agora serão preenchidas no Excel.
Fabricante: iGlobe
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Se você estiver usando o Office 2016, poderá adicionar um gráfico diretamente do Add-in. Basta clicar no botão "Gráfico". Observe que esta função não é compatível com o Office 2013.
O Suplemento Excel iPlanner segue os requisitos de segurança definidos pela Microsoft para o Office 365. Um Administrador do Office 365 deve, portanto, ser o primeiro a autorizar e dar o consentimento adequado à organização. O administrador do add-in se tornará automaticamente o administrador do add-in e a pessoa que gerenciará o acesso do usuário.
Quando o administrador adicionar você à lista de usuários, você estará pronto para começar!
Recursos de suplemento:
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