Helpdesk
Métricas & Relatórios SLA
Acompanhe a performance do departamento de atendimento ao cliente com métricas SLA: Méd. 1º tempo de resposta, # de respostas para fechar o pedido & tempo de fecho do pedido.
Classificações de satisfação
Deixe que os clientes classifiquem as respostas de seu agente clicando na emoção feliz, neutra ou triste adicionada após a resposta. Em seguida, rastreie a satisfação com relatórios.
Modelos Customizáveis
Ajuste tudo: modelos de resposta, respostas automáticas, respostas predefinidas, modelos de mensagens, design ou diferente visibilidade da informação para cada projeto.
Ferramenta com API REST
Permita que os usuários e clientes criem ordens e enviem mensagens a partir de qualquer página. Obtenha perspetivas contextuais com a funcionalidade de preenchimento automático.
Fabricante: RedmineUP
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Informação sobre o cliente
Uma das funcionalidades mais úteis é a total integração entre o módulo de questões do Redmine e o plugin CRM. Olhando para a ordem, você pode ver toda a informação sobre o cliente com marcadores, informação de contato e pedidos anteriores do cliente. Todos os contatos relacionados podem ser usados para adicionar uma criação de lista cópias ocultas e para também lhes enviar uma mensagem.
Responda diretamente a partir da página da ordem
Agora você pode responder ao pedido diretamente a partir da página de visualização de Ordens com um clique. A resposta utilizará modelos para o cabeçalho e rodapé com macros que podem incluir o ID do pedido ou o nome e apelido da pessoa que respondeu à mensagem.
Transforme questões em pedidos
O plugin Central de Ajuda (Helpdesk) estende a funcionalidade da Lista de Questões, para que possa usar filtros para selecionar facilmente todas as questões dos clientes, bem como uma em particular. Além do mais, você pode adicionar novos campos à Tabela de Questões com informação do cliente e cópia da mensagem do pedido mais recente.
Transforme questões em pedidos
O plugin Central de Ajuda (Helpdesk) estende a funcionalidade da Lista de Questões, para que possa usar filtros para selecionar facilmente todas as questões dos clientes, bem como uma em particular. Além do mais, você pode adicionar novos campos à Tabela de Questões com informação do cliente e cópia da mensagem do pedido mais recente.
Ferramenta de Central de Ajuda com API (Helpdesk Widget)
Com a Ferramenta de Central de Ajuda seus funcionários e clientes podem enviar consultas ou definir pedidos a partir de qualquer página dentro, ou fora, do Redmine. Além do mais, você pode customizar os campos que você quer exibir, bem como os preencher automaticamente com um conteúdo. Ela inclui o uso de endereço de uma página, status, ID do produto e muito mais.
REQUISITOS
Redmine
-3.4 - 2.1
Ruby
-1.8.7, 1.9.3, 2.0, 2.1, 2.2, 2.3, 2.4
Banco de dados
-SQLite, MySQL, PostgreSQL, SQL Server
Sistemas operacionais
-Linux, OS X, Windows
Navegadores
-Chrome, Safari, Internet Explorer and Firefox
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