Um software de suporte ao cliente intuitivo, rico em recursos e acessível.
Com Freshdesk, você pode:
Fabricante: Freshworks
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Acompanhe as conversas
Priorize, categorize e atribua tickets para nunca perder o controle deles.
Caixa de entrada da equipe
Rastreie e gerencie tickets de suporte recebidos de vários canais com uma caixa de entrada.
Gerenciamento de SLA
Defina prazos para resposta e resolução de tickets com base em diferentes horários ou categorias de negócios.
Detecção de colisão de agente
Garanta que vários agentes não acabem trabalhando no mesmo ingresso por acidente.
Status do ticket personalizado
Crie status personalizados que se adequem ao seu fluxo de trabalho para identificar em qual estágio um ticket está.
Automação de cenários
Execute várias ações em um ticket com um único clique, automatizando ações repetidas.
Respostas enlatadas
Forneça respostas rápidas e consistentes a perguntas comuns, criando respostas pré-formatadas.
Resolver problemas juntos
Trabalhem juntos como equipes para solucionar problemas dos clientes de maneira rápida e eficiente.
Freshconnect
Discuta partes específicas de ingressos com especialistas de toda a sua empresa para descobrir as melhores soluções.
Propriedade compartilhada
Compartilhar a propriedade de tickets com outras equipes sem perder visibilidade do progresso que está sendo feito sobre o assunto.
Tickets Vinculados
Vincule os tickets relacionados para acompanhar os problemas generalizados e fornecer respostas consistentes.
Paginação de pai e filho
Resolva problemas complexos e em vários estágios mais rapidamente, dividindo-os em tickets filho menores.
Suporte em todos os canais
Unifique e gerencie todas as comunicações relacionadas a suporte de vários canais em uma única plataforma.
Converta e-mails de suporte em tickets rastreáveis em seu helpdesk que você pode gerenciar e resolver.
Telefone
Configure um call center totalmente funcional e grave e rastreie chamadas convertendo-as em tickets.
Bate-papo
Envolva, apoie e retenha clientes através do chat em direto.
Mídia social
Integre a página do Facebook da sua empresa e as alças do Twitter e gerencie-as no helpdesk.
Local na rede Internet
Permita que os clientes aumentem os tickets do seu site e exibam os artigos da base de conhecimento relacionados conforme eles digitam.
Aumente a produtividade da sua equipe
Aproveite os recursos integrados do Freshdesk para automatizar tarefas repetitivas de helpdesk.
Expedição de bilhetes
Atribuir tickets automaticamente a agentes e grupos com base em palavras-chave, solicitante ou propriedades.
Bilhete Inteligente
Atribua tickets a agentes com base em sua carga de trabalho atual, habilidade ou usando o método round robin.
Automação acionada pelo tempo
Executar atividades de manutenção em tickets com base no tempo decorrido desde a ocorrência de um evento.
Automação acionada por eventos
Implemente uma ou mais ações em tickets específicos assim que um evento acontecer.
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