O EasyLobby é um software para identificar, gerenciar e rastrear visitantes, funcionários temporários ou contratados nas instalações de sua organização. Basta digitalizar automaticamente o ID de cada visitante e imprimir um crachá personalizado em segundos.
Fabricante: HID Global Corporation
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Com 24 campos definidos pelo usuário, você pode personalizar as informações coletadas. O administrador pode configurar totalmente quais campos são coletados ou necessários, bem como quais campos são exibidos na grade do visitante. Isso permite apresentar as informações mais importantes e relevantes ao funcionário que faz o check-in dos visitantes sem preencher a tela com campos irrelevantes.
O EasyLobby permite que você monitore quem entra no seu prédio, quem está sendo visitado, por que motivo e por quanto tempo. Ele também rastreia quando os visitantes saem de suas instalações ou se ainda estão no local com um crachá vencido. As informações dos visitantes podem ser capturadas eletronicamente usando um scanner de ID ou de cartão de visita para minimizar erros e conseguir uma inscrição mais rápida, ou também podem ser inseridos manualmente.
Crie crachás com aparência profissional com a ferramenta de design do EasyLobby SVM. Os crachás podem ser personalizados para incluir imagens, logotipos, códigos de barras e muito mais. Com o EasyLobby, você pode atribuir diferentes tipos de crachás, dependendo do tipo de visitante.
Com o sistema de alerta automático de e-mail / SMS do EasyLobby, os funcionários serão notificados quando um convidado chegar e tiver feito o login no sistema. O sistema pode ser configurado para notificar automaticamente o administrador se um selo de visitante expirou, mas ele não fez o check-out. Uma vez alertado, o administrador pode determinar se o visitante ainda está no local (por exemplo, se uma reunião está atrasada) ou saiu sem fazer check-out e tomar as medidas adequadas.
Obrigado! Logo entraremos em contato!