Com base nos modelos do MS Word, o DocumentsCorePack fornece um conjunto de ferramentas para criar e processar documentos com eficiência. Desde um assistente de geração de documentos que guia os usuários através do processo até a automação total dos documentos - o DocumentsCorePack fará com que seus documentos comerciais pareçam profissionais e o ajudem a processá-los com eficiência!
Fabricante: mscrm-addons
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
A solução número 1 para automação de documentos do Microsoft Dynamics 365
Os documentos são cruciais em todas as implementações do Dynamics 365. Da mesma forma, se você precisa enviar documentos de vendas ou de serviço, relatórios internos ou contratos para assinatura, o DocumentsCorePack ajudará você a otimizar e simplificar os requisitos de documentos.
O Assistente de Documento
O assistente permite que os usuários gerem e processem documentos em 3 etapas simples! 1. Selecione o relatório, 2. Escolha a ação do documento e 3. Visualizar. O assistente pode ser facilmente acessado a partir da CommandBar.
Automação de documentos
Ao permitir gerar e processar documentos nos processos do Dynamics 365 (por exemplo, fluxos de trabalho), o DocumentsCorePack permite a automação completa de documentos com base nos eventos do Dynamics 365.
Ações com um clique
Pré-configure o processo do documento com apenas um clique. Por exemplo. "criar e enviar documento por email e salvá-lo no SharePoint" pode ser combinado com um único comando.
Processamento de documentos
Não se trata apenas de gerar documentos. Uma ampla variedade de opções de processamento, como "enviar para assinatura eletrônica", "enviar para impressora", "enviar/anexar por/para email" ou "salvar no Sharepoint" permite simplificar seus processos de negócios.
Microsoft Word - Designer de modelo
Nosso designer de modelos baseado no MS Word, fácil de usar e poderoso, permite que você use a capacidade do MS Word e amplia suas capacidades com um conector para o seu sistema Dynamics 365.
Gerenciamento de documento
SharePoint, anotações, anexos de email e carta: fornecendo a opção de usar locais de salvamento dinâmicos ou criar locais do Sharepoint, nossa solução ajudará você a gerenciar seus documentos corretamente.
Recursos de geração e processamento de documentos
Nossa solução foi desenvolvida para ajudá-lo a otimizar seu processo geral de negócios. Além de várias maneiras de acionar a geração de documentos, ele vem com várias opções para processar o documento em uma única etapa.
Formatos de arquivo suportados
.pdf, .html, .docx, .doc, .txt, .xps, .png, .jpeg, .epub, .bmp e .msg
Anexar atividade de email ou carta
Gere uma nova atividade (email ou carta) automaticamente - e. g. anexando o documento recém-gerado
Prompts do usuário
Incorpore a entrada do usuário nos documentos gerados.
Salvar documentos no SharePoint
Salve documentos automaticamente no local correspondente do documento no SharePoint. A criação automática de pastas (bem como locais de salvamento dinâmicos) é suportada.
Definir automaticamente destinatários e assunto de email
Insira destinatários de e-mail (por exemplo, insira clientes em potencial ao enviar uma cotação) e assuntos automaticamente!
Assinaturas eletrônicas (AssureSign, DocuSign)
O DocumentsCorePack integra as soluções AssureSign e DocuSign, que permitem definir campos de assinatura eletrônica diretamente nos modelos gerados, além de acionar o processo de assinatura eletrônica.
Obrigado! Logo entraremos em contato!