Software de rastreamento de tempo automático em tempo real para equipes. Maximize a produtividade da sua equipe e mantenha seus projetos no caminho certo com o aplicativo de rastreamento de tempo DeskTime.
Fabricante: DeskTime
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Rastreamento automático de tempo
O rastreador de horas do DeskTime inicia e para de funcionar quando você faz, desde o minuto em que liga o computador até o minuto em que o desliga. Nenhuma entrada de dados manual - o DeskTime rastreia e calcula a produtividade automaticamente para você. Para que você possa confiar 100% nos dados que vê.
Rastreamento de URL e aplicativo
Veja quais sites, programas e aplicativos seus funcionários usam e categorize-os em produtivos ou improdutivos para concluir suas tarefas de trabalho. Por meio desse monitoramento do uso da Internet, veja como seus funcionários passam o dia e a produtividade média de cada pessoa.
Acompanhamento do título do documento
Saiba em quais tarefas sua equipe está trabalhando quando usa programas específicos, como Excel, Word, Photoshop etc. Em vez de apenas exibir o tempo total gasto no programa, o DeskTime também registra títulos de documentos ou arquivos e o tempo gasto em cada um deles. eles.
Capturas de tela automáticas
Ative o recurso de capturas de tela para obter uma visão mais detalhada da eficiência de sua equipe e para monitorar funcionários remotos. A cada 5, 10, 15 ou 30 minutos, o DeskTime tira uma captura de tela (regular ou desfocada) do que todos estão trabalhando e realça automaticamente as fotos que capturaram atividades improdutivas ...
Cálculo de custos e faturamento do projeto
Saiba quanto custa cada projeto para a empresa e quanto você deve cobrar de seus clientes com o recurso de faturamento por tempo integrado. Defina as taxas horárias da sua equipe e do DeskTime calculará automaticamente os custos do projeto com base no tempo gasto trabalhando nele.
Rastreamento de tempo offline
Colete dados precisos sobre o tempo gasto fora do computador do trabalho. Especifique os motivos da ausência e coloque-os como produtivos, improdutivos ou neutros. Dessa forma, você terá uma visão mais precisa da carga de trabalho, gerenciamento de tempo e produtividade da sua equipe.
Acompanhamento do tempo do projeto
Acompanhe o tempo de projetos e tarefas individuais. Tenha uma ideia do status de seus projetos, estime o tempo necessário para projetos semelhantes no futuro e fature seus clientes com precisão pelo trabalho realizado.
Temporizador Pomodoro
Certifique-se de que sua equipe não apenas trabalhe duro, mas também lembre-se de fazer pausas para evitar desgaste. Ative o timer interno Pomodoro que lembrará você de fazer uma pausa no trabalho a cada 52, 60 ou 90 minutos.
Opção de horário privado
Deixe seus funcionários se sentirem seguros quando precisarem fazer algo rapidamente relacionado ao trabalho durante o horário comercial. Qualquer pessoa a qualquer momento pode ativar o recurso Tempo privado e, enquanto estiver ligado, o horário e os sites usados não serão rastreados.
Calendário de ausência do funcionário
Coordene as folgas com o calendário de ausências dos funcionários do DeskTime. Ele permite que os funcionários planejem seus horários e informem a equipe quando eles estarão de férias ou em casa. Isso elimina perguntas desnecessárias sobre o paradeiro de funcionários ausentes e ajuda a planejar a carga de trabalho de todos.
Contatos da equipe
Acesse as informações de contato da equipe através do DeskTime para tornar a comunicação dentro da equipe mais eficiente. Não é mais necessário solicitar a um colega o email ou o número de telefone de outro colega - economiza tempo e interrupções.
Relatórios personalizados
Personalize relatórios com a ajuda de vários filtros para ver os dados exatos necessários. Por exemplo, use o DeskTime Reports para criar relatórios sobre o status de produtividade da empresa, sites usados no trabalho ou tempo gasto em tarefas específicas. Em seguida, compartilhe, imprima ou exporte-os para CSV.
Aplicativo móvel
Supervisione o desempenho de sua equipe, não apenas da área de trabalho, mas também do seu dispositivo iPhone ou Android. Use o aplicativo móvel DeskTime para registrar detalhes sobre o seu tempo off-line e obter acesso aos relatórios de desempenho da sua empresa em movimento.
Integrações com aplicativos de terceiros
Simplifique o fluxo de trabalho da sua empresa com as integrações do DeskTime - desde aplicativos de calendário para ajudar a rastrear o tempo offline, até software de gerenciamento de projetos para tornar preciso o rastreamento de projetos e tarefas, sem esforço.
Obrigado! Logo entraremos em contato!