Software ITSM que é fácil de usar, configurar e manter. Apoie sua empresa com ITSM flexível e rico em recursos.
Cherwell Service Management é uma central de serviço abrangente verificada para onze processos ITIL®. Mas seu verdadeiro poder é sua flexibilidade. Com a Cherwell, você pode atender rapidamente às demandas em constante mudança e crescimento em toda a organização, de TI a instalações, RH e muito mais - tudo com menos dores de cabeça e custos mais baixos.
Fabricante: Cherwell Software, LLC
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Principais recursos:
Faça upgrade para uma central de serviços poderosa com processos integrados criados em uma plataforma comum com um banco de dados de gerenciamento de configuração compartilhado (CMDB).
Beneficie-se dos onze processos ITIL® mais comumente usados, todos verificados no Cherwell Service Management.
Envie solicitações de bens e serviços, relate problemas e verifique o status. Lide com tíquetes associados, atendendo solicitações e corrigindo incidentes.
Simplifique a configuração e aprimore a experiência de um dos processos de ITSM mais desafiadores de implementar.
Melhore os processos de ITSM gerenciando centralmente itens de configuração, utilizando informações associadas e visualizando relacionamentos.
Rastreie e gerencie o ciclo de vida de ativos de hardware e software com suporte do service desk.
- Principais beneficíos:
Cherwell ITSM Software oferece uma plataforma abrangente para atender às suas demandas de negócios mais urgentes. Ele permite que você automatize fluxos de trabalho de processo, tarefas de suporte e aprovações relacionadas com base nas melhores práticas do setor para que você possa aumentar a produtividade dos funcionários e melhorar a eficiência da equipe de TI. Além disso, o Cherwell torna mais fácil estender seus recursos de central de serviços por conta própria ou com integrações pré-construídas usando mApps (aplicativos que podem ser mesclados) do Cherwell Marketplace .
O software Cherwell ITSM oferece o equilíbrio perfeito entre velocidade, simplicidade e potência. A configuração fácil de arrastar e soltar de portais de serviço, painéis, relatórios, formulários e automações de fluxo de trabalho permite a autossuficiência do usuário final, manuseio de tíquetes mais rápido e eficaz e maior visibilidade e responsabilidade. Você pode implantar o Cherwell rapidamente para resultados quase imediatos e, em seguida, manter e administrar a plataforma perfeitamente para um gerenciamento de serviço rápido e flexível que começa no primeiro dia e cresce com o seu negócio.
Com Cherwell, a escolha é sua: implantar rapidamente com Cherwell Software-as-a-Service (SaaS) na nuvem pública, executar a plataforma local para maior controle ou escolher entre vários provedores de serviços gerenciados (MSPs) para hospedar vocês. Não importa o que aconteça, você se beneficia de um gerenciamento de serviços de TI abrangente e sofisticado, sem as dores de cabeça de soluções mais pesadas. Se seus requisitos de negócios mudarem, não há problema. Cherwell permite alternar rápida e facilmente entre SaaS e local se e quando necessário.
A TI está sob enorme pressão para reduzir custos e, ao mesmo tempo, melhorar a entrega de serviços. O Cherwell ITSM Software ajuda você a atingir esses dois objetivos com um modelo de licenciamento simultâneo (compartilhado) que oferece mais flexibilidade e menos despesas. Licenciamento inclusivo e amigável ao cliente significa que usuários do portal, aprovações de gerentes, redefinições de senha e outras automações e integrações não exigem licenças adicionais. A automação de tarefas comuns, combinada com a facilidade de administração e manutenção, reduz ainda mais os custos de serviços profissionais e os tempos de implementação.
A solução Discovery and Dependency Mapping (DDM) da Cherwell ajuda você a impulsionar operações de central de serviços automatizadas e mais eficazes e melhorar a precisão de seu CMDB - a um custo total de propriedade mais baixo.
Obrigado! Logo entraremos em contato!