O BOSSDesk é uma solução em nuvem alinhada à ITIL que simplifica o gerenciamento de serviços de TI e é uma maneira acessível de obter as melhores práticas para aplicativos de gerenciamento de ativos de TI e suporte técnico. BOSSDesk, é econômico, acessível 24x7 e altamente seguro.

Fabricante: Business Oriented Software Solutions (BOSS)


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

SEMPRE ONLINE

Sem tempo de inatividade. Acessível 24/7. A resolução de problemas é rápida, com fácil acesso 24 horas por dia


REDUZA O CUSTO

Pague apenas pelo que você precisa. Reduza os custos indiretos de instalação e manutenção da infraestrutura


ACESSO DE QUALQUER LUGAR

O serviço está hospedado na nuvem e acessível pela Internet


SEGURANÇA

Altamente seguro. A infraestrutura física é hospedada e gerenciada em data centers seguros


Recursos do BOSSDesk

O BOSSDesk é uma central de serviços ITIL na nuvem que fornece recursos avançados para gerenciamento de serviços de TI (ITSM) e permite gerenciar, rastrear e manter o controle do seu ambiente de TI. Os principais recursos incluem gerenciamento avançado de incidentes, problemas e alterações, que fornece funcionalidade de Help/Service Desk, recurso completo de gerenciamento de ativos e um catálogo de serviços que oferece total flexibilidade na criação de formulários alfandegários que tornam extremamente fácil a entrada, o monitoramento e a aprovação apropriada dos usuários. solicitações de serviço. Os recursos de geração de relatórios incluem uma variedade abrangente de relatórios e gráficos padrão. Widgets personalizáveis ​​permitem que os painéis sejam modificados para atender às necessidades de todos os técnicos que usam o sistema. Aplicativos móveis para iOS e Android permitem acesso remoto a todos os recursos. O BOSSDesk está hospedado com segurança na nuvem da Amazon e pode ser dimensionado automaticamente conforme necessário. A arquitetura multilocatário leva apenas alguns minutos para provisionar.


GESTÃO DE INCIDENTES

Solução abrangente de gerenciamento de tickets para gerenciar o ciclo de vida de todos os incidentes


GESTÃO DE PROBLEMAS

Encontre a causa raiz de vários incidentes e evite que os problemas afetem os negócios


MUDAR A GESTÃO

Compreender e trabalhar para minimizar os riscos de alterações no ambiente de TI


GESTÃO DE ATIVOS

Visibilidade e controle totais para gerenciar todos os tipos de ativos em todo o ciclo de vida do serviço


CATÁLOGO DE SERVIÇOS

Permite que os funcionários insiram pedidos com facilidade e os administradores possam personalizar facilmente


PAINEL E RELATÓRIOS

Capacidade abrangente de geração de relatórios que permite o gerenciamento eficaz de serviços


PORTAL DE AUTO SERVIÇO

Fornece acesso fácil aos usuários para relatar incidentes e solicitar serviços


APLICATIVOS MÓVEIS

Economiza tempo e custos, permitindo que os técnicos atualizem suas ordens de serviço e rastreiem ativos remotamente


CONFIGURAÇÃO E FERRAMENTAS

Interface e ferramentas que podem provisionar, rastrear, gerenciar o ambiente de TI

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes