Advanced TCP/IP Data Logger

Fabricante: AGG Software

O Advanced TCP/IP Data Logger é um software que captura dados seriais, os adapta às suas necessidades, em seguida, extrai bits de dados de pacotes de dados e os transfere para qualquer aplicativo do Windows ou DOS – enviando teclas para a janela do aplicativo, passando os dados por meio de DDE (Dynamic Data Exchange) conversas, ODBC, OLE.

Ver descrição detalhada

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados. Saiba mais


Descrição detalhada

O Advanced TCP/IP Data Logger insere dados TCP/IP ou UDP diretamente no arquivo, no Excel, Access, qualquer banco de dados ou outra aplicação do Windows. O software fornece coleta de dados em tempo real de qualquer dispositivo ou instrumento. Envie e receba dados de serial pela Internet ou conexão de rede.


Que problemas podem ser resolvidos com o software?


Uma aplicação típica para o Advanced TCP/IP Data Logger é para registrar dados de um ou mais servidores de terminal para o disco. Um servidor de terminal é um dispositivo que permite dispositivos seriais RS232 ou RS485 serem conectados diretamente a uma rede Ethernet. Servidores de terminal normalmente têm um conector Ethernet e uma ou mais portas RS232 ou RS485, usando o protocolo de rede TCP/IP e enviando os dados que são transmitidos através da porta serial RS232 ou RS485 a uma porta TCP/IP. Cada servidor de terminal teria seu próprio endereço IP e todos os dados seriais seriam enviados através de um número de porta TCP/IP específico.


Outra aplicação típica é o acesso remoto a uma tecnologia controlada RS232 ou RS485. Um controlador de entrada e saída é um dispositivo ideal se você precisa de sinalizações de entrada e saída remota digitais (entrada/saída de Ethernet), servidor acessível com entradas remotas, etc.


Ferramentas


O Advanced TCP/IP Data Logger é baseado no motor do Advanced Serial Data Logger e, portanto, herda todos os recursos básicos deste software e pode trabalhar com todos os plugins para o Advanced Serial Data Logger. Ele possui a capacidade de registrar múltiplas portas TCP/IP ou UDP ao mesmo tempo. Seu coletor de dados tem a capacidade de logar em várias portas simultaneamente para que vários dispositivos seriais externos possam ser registrados;


Recebimento de Dados Variáveis - Suporta texto, dados binários e protocolos;


Recursos de log estendido – Saída de dados enviados e recebidos sem quaisquer alterações ao arquivo. Arquivo de formato variável formando a configuração (tempo, dados, tamanho e etc);


Analista de dados avançado - Permite-lhe analisar, filtrar e formatar os dados. Você pode definir regras simples ou usar poderosas expressões regulares;


Vários Sistemas Operacionais - Funciona em todas as versões do Windows 9x/Me/NT/2000/XP


Modo de serviço do Windows


O Advanced TCP/IP Data Logger também um serviço do Windows NT/2000/XP que registra todos os dados recebidos em uma porta serial para um arquivo em um disco ou a outros alvos para que seja iniciado assim que o sistema operacional inicia, não exigindo que o usuário faça o login e o execute. Ele vai continuar a funcionar mesmo como usuários de logon e logoff na estação de trabalho.


É extremamente fácil de usar! O processo de configuração é totalmente orientado por menus e conta com ajuda de contexto online e sensível. Você pode facilmente personalizar todo o texto para suas especificações exatas. Uma vez que você ver como é fácil de usar o Advanced TCP/IP Data Logger, nunca mais vai querer pegar leituras de dados à mão.