As soluções da Calabrio são desenvolvidas em uma arquitetura intuitiva baseada na web que permite aos seus clientes posicionarem seu call center como o epicentro para insights do cliente.
As organizações que possuem um call center podem afetar seriamente a eficiência e a produtividade de suas equipes de atendimento devido a erros e aspectos negativos do serviço prestado. Nesse sentido, a chave para garantir o sucesso do negócio é oferecer um atendimento memorável ao cliente com tecnologias e estratégias inovadoras, mantendo uma relação custo-benefício fundamental. A qualidade das interações no call center é crucial para proporcionar uma excelente experiência ao cliente, aumentando a interação com o público-alvo e fortalecendo a imagem desejada.
No entanto, certos equívocos no atendimento ao cliente ocorrem com tamanha frequência que as organizações podem desconhecê-los, resultando em contratempos desnecessários. Para ajudar as empresas a resolver e superar essas dificuldades, Calabrio disponibiliza alternativas em nuvem adaptáveis, de implementação ágil, e prepara os call centers para alcançar o sucesso!
A plataforma Calabrio permite aos gestores programar e agendar escalas de trabalho, solicitações de folgas, antever cenários e tendências de mercado, simplificando a gestão de toda a equipe. Os gerentes podem administrar suas equipes conforme as competências requeridas e acordos de jornada de trabalho. A ferramenta mostra também o tempo médio de atendimento, o tempo médio de conversação, o tempo de trabalho médio pós-atendimento e as chamadas atendidas. Toda essa informação é centralizada e acessada em um só lugar.
Além disso, o Calabrio WFM (Work Force Management - Gerenciamento de Força de Trabalho) possibilita que as equipes definam preferências de horário de trabalho usando aplicativos móveis em dispositivos Android e iOS.
Qual o diferencial da tecnologia Calabrio?
Calabrio é a única tecnologia que oferece um pacote abrangente baseado em nuvem que combina soluções de Otimização da Força de Trabalho (WFO), insights de engajamento de funcionários e inteligência de negócios com ferramentas analíticas projetadas especificamente para tecnologias de chamadas. Este pacote totalmente integrado foi projetado para atender às necessidades específicas dos negócios.
Calabrio consegue maximizar o desempenho dos funcionários, superar as expectativas dos clientes e aumentar a eficiência dos colaboradores através de dados conectados, análises de IA, automação do gerenciamento da força de trabalho e treinamento personalizado.
Além destes, quais benefícios adicionais são oferecidos pela Calabrio?
• Armazenamento de todas as chamadas, email, conversas, textos e tweets. Com essas informações é possível transformar os dados brutos em inteligência de cliente com as ferramentas de análise integradas.
• O sistema possibilita que se obtenha todas as ferramentas de WFM (Work Force Management - Gerenciamento de Força de Trabalho) necessárias para encontrar o equilíbrio perfeito entre as necessidades do cliente, a satisfação dos funcionários e a excelência operacional.
• Criação de relatórios de análises personalizados que oferecem uma visão completa da jornada do cliente. Os recursos do sistema colocam o call center e as empresas a um passo à frente do mercado com insights orientados por IA para sentimento preditivo, pontuação de interação e ocorrências de frase.
• Conexão de quaisquer dados a partir de qualquer fonte e criação de uma única fonte. Este recurso dá suporte à criação, automatização e customização de ferramentas de inteligência artificial – conhecimento que pode ser compartilhado em toda a empresa.
Conheça mais sobre Calabrio no site da Software.com.br
Fundada em 2007, a Software.com.br é referência consolidada em Soluções em Tecnologia para o mundo corporativo na América Latina e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.
Para conhecer todos os produtos e serviços da Software.com.br, entre em contato pelo telefone (11) 3665-8550 ou pelo e-mail comercial@software.com.br