Nova parceria entre Software e Outplay traz soluções Iovadoras para o Brasil para melhorar os resultados das equipes de vendas
Sempre em busca da melhor tecnologia, a Software.com.br agregou mais uma parceria ao seu portfólio. Através da tecnologia Outplay a empresa pode atender as necessidades dos profissionais e gestores que buscam uma solução focada em vendas para gerar melhores resultados.
Centenas de equipes de vendas no mundo usam o Outplay - um recurso para interação de vendas que tem tudo o que os profissionais de vendas e gestores precisam para se tornarem mais eficientes.
Pelo seu desempenho excepcional, a plataforma da Outplay foi reconhecida mundialmente, obtendo inúmeros prêmios como o High Performer na Ásia Pacifico (2023) e Europa (2023), o Momentum Leader (2023), entre muitos outros.
A ferramenta Outplay reúne várias funcionalidades em uma única solução: prospecção, personalização de e-mail em escala, alcance multicanal (e-mail, chamada, Sms, Linkedin), gerenciamento de tarefas, rastreamento e geração de relatórios em uma plataforma. O software fornece todo o suporte para que a equipe de vendas obtenha o engajamento necessário.
Principais benefícios da tecnologia Outplay
? Criação de listas de clientes em potencial limpas e responsivas: sincronização de formulários de entrada com sequências Outplay, além da importação de listas depuradas para sequências multicanal.
? Menos tempo escrevendo e-mails: a inteligência artificial da Outplay escreve e-mails combinando o que aprende ao redigir e-mails de vendas e o que sabe sobre o cliente em potencial.
? Alcance das vendas em todos os canais: com as sequências, é possível utilizar as aberturas de e-mail, cliques, respostas e muito mais como gatilhos para mover clientes em potencial de uma sequência para outra.
? Respostas enviadas perfeitamente cronometradas: a cada abertura, é só clicar que a resposta já aparece no feed ao vivo em tempo real. É possível saber como está sendo a interação para realizar o follow-up perfeito.
? A ferramenta ajuda a adicionar um toque personalizado aos e-mails, chamadas e ações sociais, gerando melhor engajamento.
? Fácil de usar, interface intuitiva, suporte gratuito.
? Replicação do que está funcionando e correção do que não está: monitoramento de todas as interações com clientes em potencial. Acompanhar o desempenho da equipe já não é mais problema: esta funcionalidade permite verificar as estatísticas de sequência, estágios de oportunidades, reuniões marcadas, status de prospecção e execução de tarefas.
A plataforma Outplay gera todos os insights necessários para dar suporte ao desempenho individual e das equipes de vendas e utiliza os principais representantes como modelos para novas contratações, garantindo que todos tenham a melhor resposta em todas as partes do processo de vendas.
Conheça mais soluções da Outplay no site da Software.com.br
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