Tendências
Chaos Vantage

O Chaos Vantage é um software de ray tracing em tempo real desenvolvido pela Chaos Group. Ele permite que você explore cenas criadas com o V-Ray em um ambiente totalmente ray-traced. Vamos dar uma olhada nas suas características e como ele se compara aos concorrentes.

Principais Características do Chaos Vantage:

Exploração em Tempo Real: O Vantage permite visualizar cenas complexas em tempo real com mínima configuração. Basta arrastar e soltar sua cena V-Ray completa no Vantage e começar a explorar.

Integração com V-Ray: Se você já é usuário do V-Ray, vai adorar o Vantage. Ele se encaixa perfeitamente no fluxo de trabalho do V-Ray, eliminando a necessidade de otimização demorada e preparação de iluminação. No entanto, se você é novo no V-Ray, precisará configurar sua cena com o V-Ray antes de exportá-la para o Vantage.

Ray Tracing Puro: O Vantage é um mecanismo de ray tracing que utiliza os materiais e luzes configurados na sua cena para exibi-la em tempo real. A qualidade do seu hardware, especialmente a GPU, afeta diretamente o desempenho.

Alta Velocidade: Com o hardware adequado (GPU NVIDIA RTX, driver NVIDIA 419 ou posterior e RAM do sistema igual ou superior à memória da GPU), o Vantage lida bem com cenas complexas, mesmo com bilhões de polígonos.

Atualizações Recentes:

Vantage 2.2: A versão mais recente, lançada em dezembro de 2023, introduziu suporte para V-Ray Fur, Ornatrix, Hairfarm e XGen hair, além do novo material Hair Next3.

Vantage 2, update 2: Lançada em junho de 2023, essa versão trouxe quase 20 novos recursos, incluindo suporte para V-Ray Fur e o novo recurso de Displacement para detalhes intrincados na geometria da cena,

Comparação com Concorrentes:

O Vantage se destaca por sua integração perfeita com o V-Ray e sua capacidade de visualização em tempo real. Em comparação com concorrentes como o Unreal Engine e o Unity 3D, o Vantage oferece uma experiência mais direcionada para usuários do V-Ray. Enquanto o Unreal Engine e o Unity são mais versáteis e independentes de renderizadores específicos, o Vantage é otimizado para quem já trabalha com o V-Ray.

Em resumo, o Chaos Vantage é uma excelente escolha para profissionais de visualização arquitetônica e VFX que desejam explorar cenas complexas em tempo real, sem as complicações de configuração tradicionais. Se você já é um usuário do V-Ray, o Vantage é uma ferramenta poderosa para adicionar ao seu fluxo de trabalho

Somos a Software.com.br, representante oficial Chaos Vantage Max no Brasil e referência em soluções de tecnologia para o mundo corporativo na América Latina. Conte com nossos consultores especializados em Licenciamento de Software, Cibersegurança, DevOps, Infraestrutura e Data Analytics.

Veja mais sobre Chaos Vantage em nosso site: Software.com.br

Solicite um Orçamento


Você pode entrar em contato conosco para solicitar um orçamento.

Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados. Saiba mais

Teremos muito prazer em atendê-lo!




Obrigado! Logo entraremos em contato!
Erro ao enviar mensagem.

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Erro ao enviar mensagem.


Veja o Guia Software.com.br 2023

Nossos Clientes


Solicite um orçamento Solicite um orçamento

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies Saiba mais

Aceitar