Soluções
Sincronize seus documentos PDF com o Acrobat Pro DC e acesse-os de qualquer lugar.

Adobe Acrobat Pro DC é uma ferramenta poderosa que permite aos usuários criar, editar, visualizar e compartilhar documentos PDF. O Acrobat Pro DC permite trabalhar com documentos PDF a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

O Adobe Cloud File Sync permite que você mantenha seus documentos PDF atualizados em todos os seus dispositivos. Isso significa que você pode começar a trabalhar em um documento no seu computador e continuar trabalhando no seu tablet ou smartphone. Você também pode compartilhar seu documento PDF com outras pessoas para que possam ver as alterações feitas.

Para sincronizar documentos PDF com o Acrobat Pro DC, siga estas etapas:

  • Abra o aplicativo Acrobat Pro DC no seu dispositivo.
  • Clique em Arquivo > Salvar.
  • Faça login em sua conta da Adobe.
  • Selecione os documentos a serem Salvos na Nuvem da Adobe.
  • Clique em Salvar.

Para exemplificar um cenário real:

Imagine que você está trabalhando em um relatório importante no trabalho. Você começa a escrever um relatório no seu computador, mas precisa participar de uma reunião. O Acrobat Pro permite que você continue trabalhando em relatórios no seu tablet durante as reuniões.

Após a reunião, você poderá acessar o relatório em seu smartphone e fazer as alterações finais antes de enviá-lo ao seu Gestor. Veja como realizar esta ação de forma simples:

  • Abra o aplicativo Acrobat Pro DC no computador.
  • Clique em Arquivo > Sincronizar.
  • Faça login em sua conta da Adobe.
  • Selecione os relatórios para Salvar na Nuvem da Adobe.
  • Clique em Salvar.

Você poderá abrir o relatório em seu tablet ou smartphone. Faça as alterações desejadas e clique em Salvar. As alterações serão sincronizadas com sua ferramenta em seu Desktop ou acesso via Web caso prefira.

Somos a Software.com.br, Representante Oficial Adobe no Brasil e também referência em soluções de tecnologia para o mundo corporativo na América Latina. Conte com nossos consultores especializados em Licenciamento de Software, Cibersegurança, DevOps, Infraestrutura e Data Analytics.

Veja mais sobre Adobe em nosso site: Software.com.br

Solicite um Orçamento


Você pode entrar em contato conosco para solicitar um orçamento.

Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados. Saiba mais

Teremos muito prazer em atendê-lo!




Obrigado! Logo entraremos em contato!
Erro ao enviar mensagem.

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Erro ao enviar mensagem.


Veja o Guia Software.com.br 2023

Nossos Clientes


Solicite um orçamento Solicite um orçamento

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies Saiba mais

Aceitar