Entenda
Saiba como proteger sua empresa de vírus e ataques hackers

Crimes digitais não podem ser ignorados. Agravantes como um vazamento de dados podem destruir sua reputação, afastar consumidores, incorrerem em penalidades ou multas por não conformidade com órgãos reguladores, e causarem gastos elevados com a recuperação dos danos. Por isso, evitar riscos requer uma combinação de tecnologia, políticas bem estruturadas e transparência com o usuário final.

Tendo isso em vista, muitos negócios contam com proteções contra vírus e hackers em suas redes, mas utilizam ferramentas com administração de pouca perceptibilidade, difícil de entender e descentralizada. Além disso, seus funcionários podem ser leigos em relação a protocolos de segurança digital, o que disponibiliza brechas em erros humanos para a penetração da rede por elementos indesejáveis.

Como sanar tal problema?
Com tais detalhes em evidência, é necessário uma aplicação que ataque diretamente todas essas vulnerabilidades e dificuldades, de forma acessível e de fácil compreensão. Visando apoiar seus clientes nesta transformação, a Software.com.br apresenta o Vipre Protection, que protege seu negócio com ferramentas avançadas, mas extremamente simples de usar, e com treinamentos intuitivos aos usuários.

Através de soluções centralizadas unindo tecnologia de inteligência artificial com intuição humana, juntamente do melhor treinamento de noções de segurança para empresas, Vipre Protection é inigualável. Por meio dele se obtém uma solução totalmente integrada, de custo acessível, fácil de usar e ainda mais fácil de se administrar.

Esse software é mesmo de confiança?
Pode-se observar a categoria do Vipre Protection ao verificar sua experiência em números no mercado. São:

• 25 anos de cyber segurança e proteção contra malwares
• Mais de 1 milhão de unidades de malware processadas por dia
• Mais de 20 milhões de dispositivos protegidos

Além disso, o Vipre Protection é o propagador de treinamentos de noções de segurança mais premiado do mercado, contando com certificados como: Cyber Security Global Excelence (Globee), VB100 (Virus Bulletin), IT World Awards (Network Products Guide), entre outros.

Treinamentos e noções de segurança
Mas afinal, o que são as mencionadas noções de segurança? Atualmente, golpes e invasões se mascaram muito facilmente por meio de e-mails, SMS e links na internet. Visto isso, funcionários sem o treinamento adequado podem ser vítimas desses crimes digitais, e em consequência, comprometer toda a rede e os dados da empresa.

A Vipre oferece soluções de treinamento para membros e empregados de negócios, com por exemplo: simulações de ataques por phishing (e-mail e SMS) e conteúdo didático curto e compreensível. Ao final do treinamento, obtêm-se relatórios sobre a performance dos funcionários em relação às simulações, podendo assim customizar dentro da aplicação administrativa níveis de proteção diferentes à cada usuário distinto.

Proteção contra ameaças
Mesmo com treinamentos, ainda existe a possibilidade, embora muito menor, de alguma brecha surgir em meio a uma rede empresarial. Nesse caso, a Vipre Protection possui tecnologias da mais alta capacidade de proteção contra ameaças.

A proteção do programa trabalha em 4 frentes:

• Dispositivos: defesa contra as mais perigosas ameaças atuais encontradas na internet.

Diga adeus às visitas ao departamento de TI, uso indevido de rede e perda de produtividade.

O Endpoint Cloud protege na camada de arquivo, aplicativo e rede, combinando várias camadas de segurança com proteção DNS independente de rede e aplicativo.

O Endpoint Server oferece proteção ativa de arquivos e processos contra ameaças emergentes, zero-days e ransomware com controle adicional de dispositivos e gerenciamento de patches de terceiros.

O Site Manager fornece um ambiente centralizado com um portal de gerenciamento multilocatário com recursos completos para visibilidade em toda a base de clientes.

• E-mail: recursos de proteção incomparáveis contra ameaças avançadas de e-mail fornecidos com a conveniência de uma arquitetura baseada em nuvem.

O Email Cloud protege o vetor de ataque nº 1 contra ameaças emergentes baseadas em e-mail e aproveita a proteção contra phishing, quarentena e análise de anexos, arquivamento e criptografia.

A Advanced Threat Protection fornece proteção de e-mail de nível empresarial em um pacote pronto para uso e fácil de usar que inclui um ambiente controlável de quarentena de anexos e de proteção contra phishing.

O Email Security for Exchange defende as redes contra spam, phishing, vírus e ameaças de segurança transmitidas por e-mail.

• Rede: ambiente inteligente de quarentena, análise e controle de arquivos de ponta no mercado.

O ThreatAnalyzer Sandbox permite que você revele com segurança o impacto potencial do malware em sua organização por meio da análise dinâmica de malware.

O ThreatIQ compila inteligência global de ameaças em tempo real para entender de onde os invasores estão vindo e como eles estão trabalhando para se infiltrar nas redes.

• Usuários e dados: soluções que protegem usuários, suas ações e dados empresariais sensíveis que podem ser vazados por seus dispositivos.

O Encrypt.team protege os funcionários contra ameaças online enquanto trabalham remotamente ou em trânsito com uma VPN baseada em nuvem fácil de gerenciar.

O Treinamento de Noções de Segurança oferece treinamento de usuário baseado em nuvem e módulos de aprendizado que criam conscientização de segurança prática e econômica para os funcionários de uma organização.

SafeSend confirma destinatários e anexos externos no Microsoft Outlook.

Quais planos a Vipre oferece às empresas?
Com essas noções em vista, a Vipre oferece 3 planos empresariais, que cobrem escopos distintos de segurança:

• Core:
Proteção de dispositivos
Treinamentos de noções de segurança
VPN empresarial
Acesso de controle Web

• Edge:
Segurança na nuvem para e-mails
Treinamentos de noções de segurança
Prevenção de perda de dados
Criptografia de e-mails
Proteção contra Phishing
Ambiente controlável de arquivos

• Complete:
Proteção de dispositivos
Email Security Cloud
Treinamentos de noções de segurança
VPN empresarial
Prevenção de perda de dados
Acesso de controle Web
Criptografia de e-mails
Proteção contra Phishing
Ambiente controlável de arquivos

Para conhecer mais a solução, faça uma avaliação gratuita clicando aqui.


Solicite um Orçamento


Você pode entrar em contato conosco para solicitar um orçamento.

Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados. Saiba mais

Teremos muito prazer em atendê-lo!




Obrigado! Logo entraremos em contato!
Erro ao enviar mensagem.

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Erro ao enviar mensagem.


Veja o Guia Software.com.br 2023

Nossos Clientes


Solicite um orçamento Solicite um orçamento

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies Saiba mais

Aceitar