Entenda
Miro: a plataforma online de colaboração visual

Com a adesão cada vez maior do trabalho remoto pelas empresas, as plataformas voltadas para organização das equipes têm ganhado cada vez mais visibilidade. As ferramentas tecnológicas são importantes para facilitar a comunicação, gerenciar atividades e otimizar os processos. Nesse contexto, uma opção bastante útil para o dia a dia de gestores e colaboradores é a plataforma Miro.

O que é o Miro e para que ela serve?
O Miro é uma plataforma de comunicação visual que funciona como uma lousa interativa digital. Com ela, os integrantes da equipe podem criar, colaborar e centralizar a comunicação em um único espaço.

Neste quadro online disponibilizado pela Miro é possível: criar estratégias para os projetos, definir prazos, elencar as prioridades, planejar o trabalho, desenvolver esboços, entre outras possibilidades.

Os templates disponíveis no Miro podem ser facilmente encontrados no site e podem ser utilizados gratuitamente, de acordo com as preferências de cada usuário.

Resumidamente, podemos classificar o Miro como um software que foi criado para facilitar a construção de mapas mentais, diagramas e quadros com notas. Tudo isso pode ser feito em tempo real e com a colaboração de diferentes membros.

Sem dúvidas, trata-se de algo fundamental para quem busca eficiência, agilidade e uma comunicação mais objetiva.

Por que vale a pena usar o Miro?
Seja qual for o tamanho da sua equipe ou a sua área de atuação, a plataforma Miro tem muito para acrescentar. De forma geral, ela é útil para facilitar a anotação de ideias ou até mesmo para agrupar os insights da equipe.

Além disso, o Miro permite incluir comentários e fazer modificações sempre que necessário. O usuário consegue deixar comentários, colar imagens, textos, formas ou até mesmo desenhar

A ferramenta também está disponível para iOS, Android e Microsoft, podendo ser usada através de diferentes dispositivos. A versão desktop também tem a possibilidade de ser usada de maneira online.

Veja como o Miro pode te ajudar:

• Desenvolvimento de produto.
• Centralização de estratégias
• Planejamento de fluxo de trabalho
• Pesquisa e design de UX.
• Registro de ideias, organização de insights, gerenciamento de fluxos e coleta de feedbacks em tempo real.
• Alinhamento de equipe Aumento de produtividade e elevação dos resultados no seu trabalho.


Solicite um Orçamento


Você pode entrar em contato conosco para solicitar um orçamento.

Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados. Saiba mais

Teremos muito prazer em atendê-lo!




Obrigado! Logo entraremos em contato!
Erro ao enviar mensagem.

Matérias relacionadas


Obrigado! Logo entraremos em contato!


Erro ao enviar mensagem.


Veja o Guia Software.com.br 2023

Nossos Clientes


Solicite um orçamento Solicite um orçamento

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies Saiba mais

Aceitar